Assim chegou o poema

Assim chegou o poema
Entre fantasia e realidade
Entre solidão e lagrimas

Assim eu brinco de viver
Meus olhos captando cores
Meus dedos traduzindo palavras. (Viviane – 3º C ).

A existência do poema

Assim chegou o poema
Que a todos destrói
Fala de amor, ternura e dor
Do passado que ficou para traz.

Traz ternura
Alimenta a alma
Alivia o coração
Com paixão.
O que seria do mundo
Sem o poema?



Saudades
                                                                                                                                                                     Minha

alma estava naquele instante
Fora de mim , longe, muito longe.
Sem destino a seguir.
Enfrentando morros, montanhas.
Uma voz longe gritou ao relento.
Venha para dentro de mim.
Traga meu amor.
Pois quando partistes
Me deixaste triste.
(Kelly Avelino 2º b)

Vida

Ávida é um milagre
Esperança que renasce
Emoção
Alegria que surge na dor
Beleza que nasce nos olhos
Daqueles que amam a deus.
(Tarsila 2º b)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO COM CONTEXTO

CORINHOS DE FOGO