CORINHOS DE FOGO

CORINHOS DE FOGO


É tão somente você dá lugar
Abrir a boca e glorificar
Não duvidando mas vendo por fé.
Deus entregando a benção para você
Deixa somente o Senhor te envolver
Do seu espírito ele te encher
E não há nada que possa impedir.
O trabalhar de Deus hoje aqui.
Abra a tua boca e receba poder.

Eu sinto do céu descendo unção,
Há fogo aqui nesta congregação
É brasa viva no altar de Deus.
Se espalhando entre o povo seu.
Se a glória, logo o fogo desce
Se ti humilhas, Deus aparece
Se tem altar o fogo vai cair.
Vai consumir o holocausto sim.
E o resultado de tudo isso aqui.
É o pentecoste acontecendo enfim.

Hô! glória, glória, glória, glória, glória
Vai dando glória sem sessar .
Que Jesus vai batizar
Glória, glória, glória, glória, é com glória que o fogo desce.
Maravilhas acontece,
Glória, glória ,glória, glória.
Abra a boca dê glória irmão
E receba de Deus a unção
Fale agora em mistério com Deus.
Se é batismo de fogo é de Deus. (Bis).

É de Deus, é de Deus, se é batismo de fogo é de Deus
É de Deus, é de Deus, se é batismo de fogo é de Deus
Quando o fogo desce, aquece e renova,
O crente se alegra, ele pula, ele salta,
Fica igual a menino,
Nadando na graça, falando em mistérios
Ele chora, ele marcha,
É glória aleluia, é renovo é poder, é benção pra mim, benção pra você,
É fogo que desceu em Jerusalém
É um pentecoste hoje aqui também.

Receba agora, o batismo de fogo do céu.
Jesus começou batizar em mistério,
Ouço alguém falar.
É glória, é fogo, é graça, renovo, poder, de Deus.
A glória de Deus aqui desceu.

A glória é de Deus, o fogo é de Deus, a graça é de Deus,
O renovo é de Deus, o poder é de Deus, a unção é de Deus.
Se é batismo de fogo é de Deus.


Renova-me, Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me, Senhor Jesus
Põe em mim Teu coração
Porque tudo o que há
dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Porque tudo o que há
Dentro do meu coração
Necessita mais de Ti
Renova-me, Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me, Senhor Jesus
Põe em mim Teu coração
Porque tudo o que há
dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Porque tudo o que há
Dentro do meu coração
Necessita mais de Ti
Porque tudo o que há
dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Porque tudo o que há
Dentro do meu coração
Necessita mais,
Necessita mais
Necessita mais de Ti

Não vou calar meus lábios, vou profetizar
Manifestar a graça,
E abençoar a quem Deus quer libertar
Sobre tua vida, vou profetizar
Nenhuma maldição te alcançará
Sei que Deus tem pra ti um manancial
Cujas águas nunca faltarão
Sei que Deus tem pra ti um manancial
Cujas águas nunca secarão

Profetiza minha igreja sobre o vale de ossos secos profetiza
e levanta um clamor poderoso ao teu Deus
sobre o vale de ossos secos profetiza
nova vida santidade abundância de verdade e alegria
Profetiza o amor a pureza e o perdão minha igreja.
Profetiza que as muralhas fortalezas do inimigo todas cairão
que os montes altos hão de se render
profetiza em tua vida autoridade e poder
Pois “Eu sou” o grande “Eu sou”
soberano e fiel que adestro as tuas mãos nas batalhas pra vencer
Tu és mais que vencedor
és canal do meu fluir
Profetiza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO COM CONTEXTO

CORINHOS DE FOGO