CORINHOS DE FOGO

01)
fogo santo, santo fogo
Fogo consolador
é o que está descendo agora
Fogo santo do Senhor

Este fogo é poderoso, é fogo pentecostal
Vai queimando o pecado, desfazendo todo o mal
Igreja fique ligada, muito fogo vai descer
Até o crente gelado vai ser cheio de poder

(coro)
...

Este fogo purifica, santifica e faz o bem
Quem esta sentindo agora, levante as mãos e diga amém.

Quando o povo de Deus ora, põe diabo pra correr
Abre a boca, então dê glória, Deus tem vitória pra você.
A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus.
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus.

O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor.
E o amor que só tem. quem já conhece a Jesus.
Aleluia, amem.

02) Tapete de fogo
Há um tapete de jogo aqui, foi Jesus quem colocou.
Quem pisar neste tapete. fala em mistério com o Senhor.

Ha um tapete de jogo aqui, foi Jesus quem colocou
Quem pisar neste tapete, fala em mistério com Senhor.
Se começarmos a orar, esse templo treme (esse templo tremerá)
Se começarmos a orar, falaremos línguas.(2x)
Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu.
Josué orou, e o sol parou.
O Senhor é varão de guerra
Jeová é o Seu nome
O Senhor é varão de guerra
Jeová é o Seu nome

E vai ligando, vai ligando vai,
Vai ficando ligadinho no trono do Pai (4 X)
Mergulha nestas águas, deixa as águas te envolver,
Que o varão do movimento quer movimentar você (2 vezes)
As águas vão se agitar
Porque o varão do movimento acabou de chegar (2 vezes)
E vai ligando, vai ligando vai,
Vai ficando ligadinho no trono do Pai (4 X
03) A bandeira da vitória
Receba ai, a bandeira da vitória (4x)
A vitória e nossa pelo sangue de Jesus (4x)
Pra você que veio/ buscar uma vitória
comece agora,/ com Ele se ligar
Olhe aqui o varão/ vem descendo agora
E a bandeira da vitória/ Ele veio te entregar

Receba ai, a bandeira da vitória (4x)
A vitória e nossa pelo sangue de Jesus (4x)

Pra você que está/ meio desanimado
Pensando até/ em voltar atrás
Jesus Cristo, hoje Ele te dá coragem
Levante e anda em nome de Jesus

Levante e anda em nome de Jesus (4x)

A vitória é nossa pelo sangue de Jesus (4x)

Pra você que é, um instrumento de Deus
Começa agora, com Ele se ligar .
Olhe aqui o varão, caminha até você , e a bandeira da vitória

Ele veio lhe entregar.
Receba agora / o cumprimento do varão

Receba aí, o cumprimento do varão (4x)

Receba ai, a bandeira da vitória (4x)

A vitória é nossa, pelo sangue de Jesus (2x).
Tem mistério de fogo aqui
Quero ver Jesus batizar
Quero ver labaredas
Ver brasas acesas
O altar fumegar

Tem mistério de fogo aqui
Quero ver Jesus batizar
Quero ver labaredas
Ver brasas acesas
O altar fumegar

Quem gosta de fogo.
Pode se aproximar
Tem brasa viva no altar, O fogo vai queimar,
Quem gosta de fogo, pode glorificar,
Marcha no fogo, passeia no fogo, o fogo vai queimar, queimar.

(refrão)

E pega fogo, pega fogo, pega fogo, pega fogo,
Pega fogo, pega fogo, pega fogo, pega fogo, pega fogo,
Arruma lenha no altar o fogo vai queimar

E queima aqui, queima ali, queima lá, deixa queimar
O fogo no altar, neste lugar tem labaredas
E queima aqui, queima ali, queima lá, deixa queimar
O fogo no altar, neste lugar tem labaredas.
E pega fogo, pega fogo...
04) Roda de Fogo
Vai queimar, vai queimar
Deixa o fogo te queimar (4x).
Hoje aqui nesta igreja
O Senhor vai operar
Tem anjos passeando
Pra lá e pra cá.

Abre a boca profeta
Que o Senhor quer te usar.
Este mistério é do fogo
deixa o fogo te queimar.
Vai queimar, vai queimar.
Deixe o fogo te queimar(4x).

Pedes o que queres.
Que ele vai te atender
Este anjo que passeia
Tem muito poder

Se existe algum problema
Querendo te derrubar.
Entra na roda do fogo
E deixa o fogo te queimar
Vai queimar, vai queimar
Deixa o fogo te queimar.(4x).

Todos os que estão caídos.
Hoje vão ficar em pé
Eu estou dizendo isto
Porque vivo pela fé

Os que não falam em línguas
Hoje aqui irão falar
Entra na roda de fogo
E deixa o fogo te queimar
Vai queimar, vai queimar
Deixa o fogo te queimar.

A luta vem e passa, não desanime não.
Quem crer em Jesus Cristo já tem a salvação. (2x)
5.
Há crente que não gosta, de passar tribulação
Mas para entrar no céu é com luta meu irmão.
Mas a luta vem e passa, não desanime não, quem crer em Jesus Cristo. já tem a salvação.
5. HOMEM DE BRANCO
Vejo um homem de branco
Dentro da congregação,
Vejo um homem de branco,
Com um cântaro na mão. (bis)
Ele quer te dar água pra beber,
Ele quer te dar água pra beber,
Ele quer te dar água pra beber,
Ele quer dar água pra você.

Quem quer vitória dar glória,
Quem der glória, recebe vitória.
O anjo desce lá da glória,
Trazendo pra você vitória.

Deixa o espírito Santo te envolver,
Deixa o espírito santo te envolver,
Deixa o espírito Santo te envolver,
E você vai ver, a glória de Deus Aqui descer.
E você vai ver a glória de Deus
Aqui descer, Vejo um homem de branco dentro da congregação
Vejo um homem de branco com o cântaro na mão, (bis).
Ele quer te dar água pra beber (tris)
Ele quer te dar água pra você.

Quem quer vitória dai glória.
Quem der glória recebe vitória
O anjo desce lá da glória, trazendo a tua vitória.
É glória, é glória, é glória...
Deixa o espírito Santo te envolver (3x)

E você vai ver, a glória de Deus aqui descer.
Glória, glória, glória o fogo vai descer
Glória, glória, glória, se encha de poder
6. Jacó Segurou o Anjo
Jacó segurou o anjo, segurou o anjo, e não quis largar.
Jacó segurou o anjo, segurou o anjo e não quis largar,
E o anjo perguntou dizendo: O que tu queres que eu te faça?
Jacó respondeu dizendo:

Me dá minha benção pra depois subir (8 vezes)
Quem quer vitória segure o anjo, segure e não deixa ele subir (2 vezes)
Ele vai te perguntar dizendo: O que tu queres que eu te faça?
Você vai lhe responder dizendo, me dá minha benção, pra depois subir.

Me dá minha benção pra depois subir (8 vezes)

Quem está na luta segure o anjo, segure e não deixa ele subir (2 vezes)
Ele vai te perguntar dizendo: O que tu queres que eu te faça?
Você chorando responde dizendo, minha benção pra depois subir.

Me dá minha benção pra depois subir (8 vezes)

Quem está doente segure o anjo, segure e não deixa ele subir (2 vezes)
Ele vai te perguntar dizendo: O que tu queres hoje que eu te faça?
Você gemendo responde dizendo, me dá minha benção pra depois subir.

Me dá minha benção pra depois subir (8 vezes
7. ADORAÇÃO
O Espírito de Deus está aqui
Operando em nossos corações
Trazendo sua vida e poder
Ministrando sua graça e amor

Os feridos de alma são curados
Os cativos e oprimidos livres são
Os enfermos e doentes são sarados.
Pois o Espírito de Deus está aqui.
Pois o Espírito de Deus está aqui.
Quando o povo de Deus passou, para tomar Jericó,
Cidade murada, não havia passagem,
O povo não estava só, Deus mandou tocar trombeta,
Durante sete dias, então as muralhas caíram,
E o povo invadiu com muita alegria.

Barreira não há barreira para deter este povo (bis)
O anjo desfaz a barreira e o crente fiel é vitorioso.

Paulo e Silas na prisão Deus não desamparou
Enquanto oravam e cantavam
Ouviu-se um terremoto, e a prisão abalou .
Grande foi o poder de Deus, sentiram tanta alegria
Então as algemas caíram,
As correntes dos servos de Deus se rompiam
8. A Alegria
A alegria está no coração , de quem já conhece a Jesus,
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus,
O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor,
É o amor que só tem, quem já conhece a Jesus .

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor,
É o amor que só tem, quem já conhece a Jesus.

O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor,
É o amor que só tem, quem já conhece a Jesus,

Aleluia Amém
9.Cavaleiro do Céu

Varão de guerra acabou de chegar
Varão de guerra está neste lugar
Com vestes na mão para lhe trocar
E azeite da glória para renovar

A sua benção acabou de chegar,
Ataviado daqui sairá
Azeite puro para renovar
Com vestes de guerra
Ele é Jeová (Refrão 2 vezes)


Esta é a noite da tua vitória
Vem descendo agora, o anjo lá da glória
Se você orou e Deus te prometeu
Abra a tua boca agora, e glorifica a Deus (Refrão 2 vezes)

Jesus, Cavaleiro do Céu
Nunca perde a peleja no campo de batalha (Refrão 2 vezes)

Ele venceu a serpente perigosa
E as nações viram Seu grande poder
Toda a glória a Jesus, o Nazareno
Toda glória ao Lírio dos vales

Rei dos Reis, Estrela da manhã

Jesus, Cavaleiro do Céu
Nunca perde a peleja no campo de batalha (Refrão 2 vezes)

Ele venceu a serpente perigosa
E as nações viram Seu grande poder
Toda a glória a Jesus, o Nazareno, toda glória ao Lírio dos vales
Rei dos Reis, estrela da manhã

Ele é o Rei dos Reis, estrela da manhã (várias vezes)
Contempla este varão
Que chegou agora
Abra a boca irmão
E dê um glória
Eu dei um glória
E o varão desceu
Trazendo a resposta do poder de Deus (bis)

Este varão que chegou
Brilha mais do que a luz
Ele está todo de branco
E o seu nome é Jesus... Mas

Se você tem um problema
Ou sofre do coração
Não fique com este dilema
Conte agora pro varão
Ele é o médico dos médicos,
Tudo ele pode curar
E além dele ser médico
É o leão da tribo de Judá.

Ele está com a bandeja
Pra lá e pra cá.
Na bandeja tem presente irmão,
E ele quer entregar,
Mas ele já me falou,
Sobre esta grande vitória
Ele só entrega a bênção irmão,
Aqueles que dê um glória
Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus do meu amor

Espírito, Espírito
Que desce como o fogo ( fogo)
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo
10.De Madrugada, Poe Azeite
De madrugada o crente vai buscar poder
Vai, vai ,vai ,vai, os dias são de trevas
Sem poder o crente cai
Põe azeite em minha lâmpada Senhor
Pois eu quero servir-te com amor
Põe azeite em minha lâmpada Senhor,
Senhor Jesus, és minha vida
Senhor Jesus, és minha luz
Salvaste a minha alma perdida
E por isso eu te louvo
Com meu coração
Com meu coração
Com meu coração

Pisa no chão com coragem, com poder (3 vezes)
Quando Cristo chega satanás tem que correr
Fogo santo, santo fogo, fogo consolador é o que está descendo agora, fogo santo do Senhor.

Este fogo é poderoso, é fogo pentecostal
Vai queimando o pecado, desfazendo todo mal
Igreja fique ligada, muito fogo vai descer
Até o crente gelado vai ser cheio de poder

Este fogo purifica, santifica e faz o bem
Quem está sentindo agora levante as mãos e diga amém
Quando o povo de Deus ora põe o diabo pra correr
Abre a boca então dá glória, Deus tem vitória pra você
Sou o Todo Poderoso que abri caminho para o meu povo passar,
Eu sou, sou o quarto homem que Nabucodonosor pode contemplar,
Eu sou, sou a mão misteriosa que escreveu na parede Mene, Tequel, e Parsim.

Eu sou, o que Sou o Deus Criador, Deus Forte Poderoso, eu sou General de Guerra, Eu Sou... O Todo Poderoso, Eu sou...
Sou Tremendo na guerra, Eu sou ... Forte como trovão.
(Bis)

Sou aquele que livrei, A Daniel nas covas dos leões,
Sou aquele que pega o vaso quebrado e faço o vaso novo
em minhas mãos, Sou a coluna de fogo , Que guiei meu povo lá no deserto.

Eu sou, o que Sou o Deus Criador, Deus forte Poderoso.
Eu Sou, General de Guerra, Eu Sou. O todo Poderoso Eu sou,
Sou Tremendo na guerra, Eu sou. Forte como trovão.
(Bis)

Mas as águas estão a se agitar, E o varão do movimento
está neste lugar. (Bis)

Mergulhe nessas águas que você vai ver, o varão do
movimento vai abençoar você. E nessas águas você descerá. E nessas águas você mergulhará. (Bis)

A ordem é pra marchar, ordem é pra marchar, a ordem é
pra marchar e não pra recuar. (Bis)

Marcha irmão, marcha pastor, marcha Igreja do Senhor.
(Bis)

A ordem é pra marchar, a ordem é pra marchar, a ordem é
pra marchar e não pra recuar. (Bis)

Vaso tampado não recebe poder, tira a tampa pra Deus
te encher. (Bis)

Se você pedir Ele vai te dar, se você bater a porta
vai se abrir, se você descer Ele vai encher, encher o
vaso de fogo e poder. (Bis)

Vaso tampado não recebe poder, desemborca o vaso pra
Deus te encher. (Bis)

Se você pedir Ele vai te dar, se você bater a porta
vai se abrir, se você descer Ele vai encher, encher o
vaso de fogo e poder(Bis)

Receba aí ¬ a bandeira da vitória, receba ai ¬ a bandeira
da vitória. (Bis)

Corinhos

Há uma tocha de fogo entre nós
Essa tocha se chama Jesus
Há uma tocha de fogo entre nós
Esta tocha de fogo é Jesus
Quando jesus começa a operar
Doença aqui dentro não pode ficar.
Quando Jesus começa a operar
Doença aqui dentro não pode ficar.
Há uma tocha de fogo entre nós
Essa tocha de fogo é Jesus
Há uma tocha de fogo entre nós
Essa tocha de fogo é Jesus
Quando Jesus começa operar
O crente dá Glória
Jesus vai batizar
Quando Jesus começa operar
O crente dá Glória
Jesus vai batizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO COM CONTEXTO