I.                    Deus abala a terra, abala o céu, abala o mar...                               
                                                                                               
                     Pra dar vitória a quem é fiel.
                     Não adianta o inimigo pelejar
                     Quem prometeu foi o Deus de Israel.

II.                  Ponha-te de pé, Deus quer falar contigo (bis).
Se você quiser,  Deus falará contigo. (bis)
Aperte a minha mão Deus quer falar contigo (bis).
Se você quiser Deus falará contigo (bis).
Perdoa teu irmão, Deus quer falar contigo (bis).
Se você quiser, Deus falará contigo (bis).
Abrace o seu irmão Deus quer falar contigo (bis).
Se você quiser, Deus falará contigo (bis).

III.                Canta meu povo,alegra meu povo
Que a festa não vai acabar.
Quando findar na terra,                                                                                                                                                       No céu vai continuar.

IV.                Conta pra Jesus aonde é a sua dor,
Ele é o remédio confia no senhor.
Não te desanimes com a tua cruz
O que tu precisas é contar pra Jesus.

V.                  De joelhos é melhor(bis).
Na alegria ou na dor
Sempre orar ao senhor
De joelhos é melhor.

VI.                Deu forte como Jeová não há outro
Que eu conheça.
Deus forte como Jeová
Não há outro que eu conheça
Deus de vitória, varão de guerra
Deus poderoso é o Senhor(bis)
Onde, onde está teu Deus?
Onde, onde ele está?(4x).
Meu Deus está no céu
Também no meu coração.
O do mundo está morto
Mas o meu ressuscitou (bis).

VII.              Ele é o leão da tribo de Judá
Jesus quebrou nossas cadeias e nos libertou
Ele é a rocha da nossa vitória.
A nossa força em tempo de fraqueza
Uma torre em tempo de guerra,
Oh! Esperança de Israel.

VIII.            Eu quero ser, senhor amado.
Como um vaso,  nas mãos do oleiro.
Quebra a minha vida e faze-a  de novo
Eu quero ser,  um vaso novo.
Como tu queres, senhor amado.
Tu és o oleiro, eu sou o vaso.
Quebra minha vida, e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO COM CONTEXTO

CORINHOS DE FOGO